Hats!

Hats, ou Chapeus em português surgiram lá na pré historia, eles usavam com o mesmo intuito que hoje, proteger - se do sol, mas pra muitas garotas eles são mais que proteção, é estilo! Principalmente no verão, as garotas mais descoladas e estilosas, seja nas praias, em parques ou até pra uma simples caminhada sempre desfilam com os chapéis mais diferentes por ai, e eles combinam com os mais diversos estilos .. Vamos ver ?

Fedora
É tambem conhecido como 'Borsalino', e muito estiloso! Look Básico com Chapeu Fedora: Short Jeans lavagem clara, Regata podrinha e Ankle Boot sem salto. Acessórios: Colar grande e varias pulseiras misturadas, bijus e jóias.

Panamá

O meu preferido, pois dá pra combinar com varios estilos principalmente com o Folk/Boho, sejá um vestidinho basico, ou um vestido bata (que alias é super têndencia!), shorts detonado ... Look Básico com Chapéu Panamá: Vestido listrado e Sapatilha. Acessórios: Cinto fino marcando a cintura.

Homburg/Gelô

Chapéu de feltro, que tem a copa bem marcada por uma fita escura. Se enquadra bem no estilo Boyish, mas tambem dá pra usa - lo com roupas mais 'Femininas' pra dar uma quebra ao Look. Look Básico com Chapéu Homburg/Gelô: Camisa branca com lenço na gola, Blazer rosa clarinho , Short de Renda e Oxford (ou Loafer). Acessórios: Relogio e Cinto fino por cima da barra do Short.

Floppy

Tem uma aba longa e irregular, e é bem rente a cabeça. Com uma vibe meio anos 70, era muito usados pelos Hippies e agora, faz a cabeça das Fashionistas de hoje, e está provando que veio pra ficar ! Combina bem com um estilo mais Glam, e é otimo pra ir a praia. Look Básico com Chapéu Floppy: Vestido Longo, Rasteirinha . Acessórios: Colares grandes, Pulseiras de plastico grossa.


Canotier

Um chapéu com a borda plana, rodeado por uma fita escura. Usados pelos remadores de barco Franceses, ao longo do século 19. Look Básico com Chapéu Canotier: Oxford, Saia rodada estampada, T-shirt listradinha . Acessórios: Pulseirinhas de couro .

E ai , o que acharam ? Os chapeis podem transformar um look não é ? Comentem (:

Beijos, Lê Cristtina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário