DIY - Customized Jeans Jacket .

Acho jaqueta jeans uma peça fundamental no guarda roupa de qualquer pessoa , todo mundo tem pelomenos uma . Vou mostrar um DIY pra vocês de como transformar aquela nossa velha Jaqueta Jeans, numa novinha , no estilo Acid Wash , que é super atitude ! Pois jájá o verão vai embora, e ter uma Jaqueta personalizada, que você mesma tranformou , é outra coisa né ? Eu pelomenos adoro, ter uma peça de roupa unica e diferente, tanto que eu mesma fiz isso na minha, mas não gravei nada >< . Bom, achei que esse video ta bem esplicado, da pra pra fazer certinho a transformação .

Espero que tenham gostado ... (:

4 comentários:

  1. Obrigada por comentar e seguir meu blog. Muito fofinho aqui, já estou te seguindo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou do Vic Versari e já estou seguindo por aqui. É só o começo, mas gostei bastante ! Vou visitar sempre.
    Beijos e sucesso,
    Victória Versari.

    ResponderExcluir