Desejo do dia: Melissas!


Minha paixão por melissas nasceu recentemente, quando eu coloquei na cabeça que queria por que queria uma Melissa Aranha Amarela Flocada, acho linda! No começo, eu só gostava de dois modelos da marca , a Aranha Flocada e a Hoop V. Uma eu já consegui, alias ganhei do meu namorado que é a Hoop V, agora só falta a outra. Depois comecei a pesquisar e olhar sempre o site da melissa, até me apaixonar por quase todas elas! Impossivel não se apaixonar, é cada modelo lindo. Mas como não se pode ter todas, eu fiz uma Wishlist aonde estão todas que pretendo comprar, a Aranha Flocada e as da coleção Plastic Paradise.
Site para comprar Melissas Online Melissa.com .

9 comentários:

  1. A Incense é uma graça :)
    adorei o blog flor, tá muito fofo
    também comecei agora, tenho 6 dias de blog só, rs
    e precisando pode pedir hem, rs
    Sucessos querida
    beijo beijo

    http://sempreessencial.blogspot.com/
    Visitem-me, sou nova por aqui *-*

    ResponderExcluir
  2. muuuito obg flor .
    ah pode deixar se eu precisar peço sim !
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. essa melissa incense e amais linda
    flor t o seguindo aki se puder retribuir agradeço bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. concerteza, a Incense é uma graça mesmo.
    vou seguir tambem, beijos !

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog e estou seguindo, segue o meu de volta?
    truquesdestyling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog,quanta novidade legal adorei as makes as mellissas...
    vou voltar outras vezes
    bejos
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A incense é linda né?!

    obrigado pela visita
    já estou te seguindo.

    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obg por me seguir e te seguindo tbm *-*

    Adorei as sandalias,eu tbm gosto de Melissa.

    Ameeeei o sapato alto azul,é show !

    Tenha uma boa noite.
    Beijokas *-*

    http://portalfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir