Frases de moda: O que dizem os experts em estilo.

Olá, primeiro post do blog!  e eu queria começar falando do assunto que mais me interessa: Moda. Varios assuntos despertam a minha curiosidade, Make, Comportamento,Relacionamentos tudo que está relacionado a adolescentes, mas pra mim Moda é o que mais me interessa. Leio frases super interessantes e estimulantes que me ajudam muito e acho interessante elas fazerem parte do meu primeiro post, afinal a partir desse post que começa a minha grande caminhada em busca de reconhecimento com meu blog. Então aqui vai uma lista de frases que, na minha opnião são as melhores:

• "Elegante é aquela pessoa que se veste sem seguir a moda." Alexandre Herchcovitch
• "A moda morre nova. É isso que torna grave a sua leviandade." Jean Cocteau
"Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver.'' Pierre Cardin
• "A moda passa, o estilo é eterno." Yves Saint Laurent
• "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." Coco Chanel
• "Quem tem estilo, faz moda." Kléber Novartes
• "Todos os vícios, quando estão na moda, passam por virtudes." Jean Molière
• "Quando, afinal, nos acostumamos com uma moda é porque ela já está completamente em decadência." Millôr Fernandes
• "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame." Coco Chanel

Então, o que acharam das frases? Espero que tenham gostado, e que essas frases as influenciem como me influenciou a me apaixonar ainda mais por Moda .

Beijos, @LelehCristina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário