Tendency - Wedge Sneaker

Eu sei que faz muito tempo que não posto, abandonei legal aqui mas to de volta! e já falano de umas das tendencias mais lindas de todos os tempos , sei que muito blog já posto ta virano "carne de vaca" fala disso , mas vamos reforçar um pouquinho só né? rs . Bom , acho que toooooooodo mundo já se ligo na nova tendencia pro outono/inverno (avá), depois dos Slipers, chegou a vez dos Sneakears! Muitas pessoas nunca imaginaram que chegaria, mas eu (não sei se diferente de muitas ou não! :P) tava esperano chegar. Logo que eu vi lançado os famosos Isabel Marant já falei, vai vira tendencia. E NÃO É QUE VIROU GENTI! Todas piram~~ Nem posso falar o quanto amei e to desejando um né? Sou apaixonada por tenis, visuais mais street, desde sempre, apesar dos Sneakers combinar praticamente com todos os estilos. Não é perfeito? To amando um Preto da Arezzo que estarão nos meus pézinhos numero 38 logo logo menos *-* .. Bom chega de blábláblá e vamos as inspirações de looks e algumas fotos pra gente babar mais ainda. Léeeetis GO !

 Os danados que lançou muóda e nos faz chorar arco iris por eles, Isabel Marant.

Marc by Marc Jacobs tambem não perdeu tempo, e já lançou os seus! Nada de fica atras da concorrencia NÉ... e mais modelos diferentes pra alegria das consumistas de plantão. Anyway* são lindinhos tambem, mas ainda fico com os Marant. (questão de opinião)



AS BELEZURAS que já dá pra encontrar no Brasél, o preto da Arezzo não é de matar qualquer pessoa de tão lindo que é? Oh My God! Os da Schutz tambem não fica atras. Daria uma unha minha por um dele tambem viu? KK . Esdra não curti muito o desing dele, mas há quem vai gostar né?

Por hoje é isso, comentem ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário