Tendency of station - Couro

Com as temperaturas cada dia caindo mais, temos que nos preparar, comprar e tirar as peças confortaveis do armario, e com essa estação claro que o Couro (Sintético/Fake) está entre as nossas primeiras opções pra montar looks estilosos e quentinhos não é mesmo? Quando dizemos COURO, a primeira coisa que vem na nossa cabeça são as jaquetas, não é ?! Mais quem acha que o couro só domina esta estação com Jaquetas está muito enganado, a tendencia agora é ter varias peças de roupas em couro pra montar diversos tipos de look, seja saias, calças, shorts ... ah as peças coloridas estão super em alta! Vamos ver?

 Calças

 Vai desde o simples, com uma pegada rock e até fashionista como calças coloridas!

Saias 

 Nessas épocas mais fria, use com meia calça pra ficar mais quentinha e estilosa, as de comprimento menor do que as das fotos tambem são lindas e estilosas!

Shorts

 Seguindo a mesma linha das saias, usar os shorts de couro com uma meia calça por baixo pra não tremer igual vara verde no frio, rs.

Jaquetas

 Nem tenho muito o que dizer né? Combina com varios estilos, com calças, com saias, shorts , vestidinhos ... serve pra quebrar o look e deixa tudo muitcho mais estiloso! É concerteza uma peça tem-que-ter, essencial no GR de qualquer mulher.

Eai, o que acharam? espero que tenham gostado .
^^
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário